musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - O INTERIOR DA PESSOA - ROBERTOJOHNNIEWAGNER - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O Interior da Pessoa letra


O interior da pessoa é a essência do ser humano.
Enquanto céus e galáxias desenham o pequeno esboço do infinito que vem...
pelos sentidos e pensamentos que vivem os puros sentimentos sendo livre para amar o momento genial de um dia de sonho esculturando a alegria genuína com o corpo inteiro...
e voa apalpando o significado dos desejos colorindo o divino bem estar e com habilidade.
Preparando o delicioso decorrer do dia que vai, com um rigoroso sentido de realidade que move o acontecimento, refletindo em nós sua expectativa de compreenssão e magia.

Vivendo encantamento sobrenatural pela arte, criativo,
expectador, protagonísta de uma encarnação divina no decorrer de um simples e imaculado dia, dia que vem e pelo qual se espera em busca, diligente e calmo, como sair pelas ruas percorrendo distâncias com a levesa da alma.

Com a percepção na sutilesa de tanta beleza, elevando a gratidão por tão generosa presença. Sabedor de que este estado é passageiro da eternidade na engenhosidade de buscar a dimensão do significado na memória e no futuro de uma simples biografia própria, tudo isso e muito mais você encontra no interior da pessoa.

RobertoJohnnieWagner - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br